DABA chama donos de cães na fila da castração para atualização cadastral

09/05/2018 - 18:09h

O Departamento Municipal de Assistência e Bem-Estar Animal de Navegantes - DABA está chamando para atualização cadastral os proprietários de cães que estão na fila para castração. A atualização é obrigatória para que o atendimento possa ser realizado.

Conforme o coordenador do DABA, Paulo Renato Crispim, a atualização é necessária para cumprir a exigência de atendimento a famílias de baixa renda, conforme determina a Lei Municipal 3.100 de 17 de maio de 2016. “Estamos ligando para as pessoas, mas muitos números de telefones dão fora de área ou não existentes. Então pedimos para os proprietários que possuem animais na fila para castração que venham nas quintas-feiras no DABA para a atualização”, explicou.

Atualização de Dados:

As atualizações serão realizadas no DABA (Av. Pref. José Juvenal Mafra, 916, Centro) todas as quintas-feiras, das 9h às 11h30. Os documentos necessários são: CPF, RG, comprovante de residência no município e comprovante de renda familiar de todos os membros que trabalham.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP