Gols marcam o início do Campeonato de Futsal em Navegantes

22/05/2018 - 12:15h

Iniciou na segunda-feira (21), o Campeonato Citadino de Futsal de Navegantes Taça Hélio Manoel Francisco. A abertura aconteceu no Ginásio de Esportes - Domingos Angelino Régis, no centro, com três jogos nas categorias sub 17, 3ª e 2ª divisão.

Na primeira partida do campeonato, na categoria Sub17, a equipe do Tigres venceu o Lost, pelo placar de 3 a 2. No jogo seguinte, pela 3ª divisão, o Sem Querer goleou o Ajax por 5 a 3. Na última partida da noite, pela 2ª divisão, o Porto venceu a equipe do Machados por 3 a 0.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Felício Reginaldo da Costa, em seu discurso de abertura do torneio, pediu o apoio das equipes nesta primeira fase do Campeonato em relação à disciplina e convidou a comunidade para prestigiar os jogos diários no Ginásio de Esportes, sempre a partir das 19h e 30.

Próxima etapa:

A partir do dia 2 julho, inicia a segunda fase do Campeonato, com as equipes da 1ª divisão (novos), Máster, Veteranos e feminino. A definição das chaves será realizada no final do mês de junho, na FME.

Resultados 21/05:

Tigres 3 x 2 Lost.
Sem quere 5 x 3 Ajax.
Porto 3 x 0 Machados.

Próximos Jogos 22/05:

19h e 30 min - Sub 17 – Tubarão x Beira Rio.
20h e 30 min - 3º Divisão – Villa Soccer x Big Pizza.
21h e 30 min -  2º Divisão – Independente x Invictos

Mais informações sobre o Citadino de Futsal podem ser obtidas na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, que fica localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, nº 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto e Fotos: EDER NASCIMENTO DRT/SC 01962/JP