Assistência Social de Navegantes viabiliza novo veículo

09/07/2018 - 16:52h

Nesta manhã de segunda-feira (9), o Vice-prefeito de Navegantes, Donizete da Silva e o Secretário Municipal da Assistência Social, Juliano de Maria receberam das mãos da Secretária Estadual de Assistência Social, Romana Remor, as chaves de um novo veículo para o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social. O Governo do Estado adquiriu 139 veículos e um deles veio para Navegantes, atendendo a solicitação do Governo Municipal.

De acordo com o Secretário Juliano de Maria, o novo veículo será utilizado no atendimento das pessoas que tiveram os seus direitos violados, visando promover políticas públicas sociais.

“O novo veículo contribuirá nas atividades da equipe do CREAS na busca ativa da Assistência Social nos atendimentos das comunidades, identificando nos locais as situações de vulnerabilidade: incidência de trabalho infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes, pessoas em situação de rua, entre outras”.

Vânia Voltolini SC 01057JP