Escola particular realiza doação de alimentos no Cidade da Criança

12/07/2018 - 18:53h

Na manhã desta quinta-feira, 12, uma escola particular de Navegantes realizou o encerramento de sua gincana interna com os alunos. Uma das tarefas era arrecadação de alimentos para que fossem montadas cestas básicas para serem entregues a famílias necessitadas do município.

A entrega aconteceu no Centro de Educação Complementar Cidade da Criança. Foram 20 cestas básicas que serão encaminhadas a moradores do bairro São Paulo.

O diretor do Cidade da Criança, Osvaldo Isensee, agradeceu a escola pela ação e também o café que foi oferecido durante a entrega das cestas. “Ficamos muito felizes por sermos escolhidos, pois, em nosso bairro, sabemos que muitas pessoas precisam de ajuda e para nós é uma satisfação fazer parte desse momento”, finaliza o diretor.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor