Navegantes participa dos Joguinhos Abertos de SC

16/07/2018 - 13:48h

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes embarcou, nesta segunda-feira (16), para a disputa da primeira grande competição do ano dentro do seu calendário esportivo os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontecem entre 16 a 28 de julho, na cidade de Curitibanos.

Navegantes participa da competição nas modalidades de Vôlei de Praia, Taekwondo e Xadrez, nos naipes masculino e feminino e na modalidade de Basquete no naipe masculino.

O superintendente da FME, Felício Reginaldo da Costa, embarcou junto com os atletas e vai acompanha-los nesses primeiros dias de competição. “A Fundação de Esportes torce para que nossos atletas conquistem medalhas na competição”, enfatiza Felício.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP