Prefeito recebe representantes da Artesanave

01/08/2018 - 20:17h

O prefeito de Navegantes, Emílio Vieira, recebeu esta semana, em seu gabinete, representantes da Artesanave – Associação dos Artesãos de Navegantes. Entre os assuntos abordados na reunião, destaque para a elaboração de um Projeto de Lei que tem por objetivo regulamentar a realização de feiras e eventos ligados ao setor.

Na ocasião, o prefeito prometeu empenho do Executivo na elaboração deste projeto e parabenizou os membros da Artesanave pelo belo trabalho que realizam no município, valorizando e apoiando os artesãos. “Valorizar os artesãos é valorizar a cultura de nossa gente. Temos que cada vez mais estimular o artesanato e realizar eventos para que estes trabalhos possam ser expostos e comercializados dentro de nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

Vale ressaltar, que a Artesanave conta atualmente com 30 associados e realiza reuniões mensais e eventos. como é o caso da Navebrick. Os interessados em se associar podem entrar em contato com a presidente da associação, Vera Lúcia Bergold, através do telefone 99680-9814.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social – Maria Flor