Assistência Social promove Baile em homenagem ao Dia dos Pais

10/08/2018 - 19:03h

Foi realizado nesta sexta-feira (10), o Baile em homenagem ao Dia dos Pais, que reúne vários grupos de idosos de Navegantes num evento de muita alegria, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O prefeito Emílio Vieira falou da importância da promoção do baile para os idosos. “A Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social sempre estarão presentes, apoiando os eventos da terceira idade. A Prefeitura por meio dos grupos de idosos está empenhada em promover ações e eventos que garantam mais alegria e qualidade de vida para os nossos idosos. Quero parabenizar a todos os pais idosos pelo seu dia” disse o prefeito.

O secretário de Assistência Social, Juliano de Maria, também agradeceu a presença de todos os participantes, autoridades e a equipe da Secretaria. “Quero agradecer especialmente a todos que trabalharam para que este evento acontecesse, pensamos em cada detalhe para ser uma tarde especial e prestar uma linda homenagem a todos os pais idosos por toda dedicação e amor dedicados aos seus filhos e a sociedade”, agradeceu o secretário.

Texto: Vânia Voltolini