Casamento Comunitário de Navegantes oficializa a união de casais

20/08/2018 - 13:29h

A Cerimônia do Casamento Comunitário de Navegantes oficializou a união de 35 casais. O salão do Clube Navemar estava especialmente decorado para celebrar o enlace matrimonial dos noivos. O evento fez parte do calendário de programação de aniversário da cidade que comemora os 56 anos de emancipação político administrativa de Navegantes.

Emoção, alegria e felicidade foram sentimentos que contagiaram a cerimônia. Os casais e autoridades brindaram o momento especial com bolo e o tradicional docinho “Bem-Casado”. Para o prefeito Emílio Vieira, o Casamento Comunitário é um evento que manifesta o amor, a união e principalmente a realização de um sonho. “ Ao participar do evento fiquei extremamente feliz em testemunhar os casais oficializando civilmente os seus casamentos.  É uma satisfação em ver o nossos cidadãos neste propósito de doação que é o de formar uma família, contribuindo com a nossa cidade que neste mês está de aniversário,” destacou o prefeito.

De acordo com o Secretário da Assistência Social, Juliano de Maria, a Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Assistência Social custeou toda a cerimônia e os custos do cartório. “ Quero a agradecer os funcionários da Assistência Social que prepararam com tanto carinho e zelo todos os detalhes para receber os noivos com uma linda cerimônia. Agradecemos as empresas parceiras que nos apoiaram neste evento. A felicidade dos casais foi um dos melhores presentes de aniversário para a nossa cidade que está em festa,” finalizou o secretário.

Texto: Vânia Voltolini SC 01057JP

Fotos: Robert Sousa