Obras realiza recuperação de ruas após estragos provocados pelas chuvas

27/11/2018 - 12:52h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes, juntamente com as Subprefeituras de bairros, estão percorrendo as ruas do município para recuperar os estragos provocados pelas fortes chuvas do último final de semana. A grande quantidade de água que caiu, em um curto espaço de tempo, provocou erosão do solo, danificou tubulações e o calçamento de algumas vias públicas.

Uma das ruas atingidas e que já recebeu os reparos necessários foi a Manoel Izidro, localizada no Centro da cidade. Uma das equipes da Secretaria de Obras esteve no local e consertou buracos, repôs as lajotas e realizou a recuperação de uma boca de lobo.

A orientação para os moradores, caso constatem problemas na infraestrutura de sua rua, é que procurem a Subprefeitura do seu bairro ou entrem em contato com a Secretaria de Obras, através do telefone 3185-2003, para informar o problema e passar o endereço e um ponto de referência.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP