Apresentação do Projeto Verão vai ser na quarta-feira

13/12/2018 - 17:48h

Está programada para a próxima quarta-feira, 19, às 20h30, no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC), a apresentação da programação do projeto “Viva Verão”, que vai acontecer através de uma parceria entre o poder público e iniciativa privada, através de chamamento público.

A vigência do contrato inicia dia 28 de dezembro e vai até 28 de fevereiro. Desta forma, serão realizados eventos esportivos, culturais, shows, entretenimento de praia, entre outros.

Conforme o secretário da pasta, Sérgio Schultz, o objetivo da Secretaria de Turismo é trazer, através desse projeto, maior interatividade e eventos para os frequentadores do principal atrativo turístico do município, que são as praias.

Vale destacar que este projeto foi elaborado pela Secretaria de Turismo com parcerias entre Fundação de Esporte e Fundação Cultural, CONTUR, COMEL e Conselho de Cultura.  A coordenação e fiscalização ficarão sob responsabilidade da Comissão de Verão, formada exclusivamente para este objetivo.

A programação completa será apresentada na ocasião. O evento é aberto ao público.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor