Gravatá recebe o programa “Prefeitura nos Bairros” na terça-feira (16)

12/04/2019 - 19:59h

Acontece nesta terça-feira (16), das 08 às 17 horas, a 1ª edição do ano de 2019 do Programa "Prefeitura nos Bairros". O evento vai acontecer na Igreja Luterana, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, n° 7.754, beneficiando diretamente os moradores do bairro Gravatá.

No local, a comunidade contará com confecção de carteira de identidade, corte de cabelo, manicure e atendimento do Cadastro Único para Programas sociais pela Secretaria de Assistência Social, aferição de pressão arterial, teste de glicose pela Secretaria da Saúde, distribuição de mudas, orientação sobre carteira de trabalho, seguro desemprego, vagas no SINE entre outros serviços.

Além disso, a Secretaria de Obras estará durante toda a semana realizando serviço de limpeza urbana e manutenção das vias públicas.

Vale ressaltar que devido à realização do Programa Prefeitura nos Bairros, não haverá atendimento ao público no Gabinete do Prefeito neste dia. Os atendimentos acontecerão no local do evento.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP