Programa Prefeitura nos Bairros acontece nesta terça-feira em Gravatá

15/04/2019 - 19:01h

O Programa Prefeitura nos Bairros, que tem por objetivo colocar todos os serviços e atendimentos da administração municipal à disposição da comunidade, será realizado nesta terça-feira (16), das 08 às 17 horas, na Igreja Luterana do Gravatá, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, n° 7.754, beneficiando diretamente os moradores daquela localidade.

No local, a comunidade contará com confecção de carteira de identidade, informações sobre a Junta Militar, corte de cabelo, manicure e atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais pela Secretaria de Assistência Social, aferição de pressão arterial, teste de glicose pela Secretaria da Saúde, distribuição de mudas, orientação sobre carteira de trabalho, seguro desemprego, vagas no SINE entre outros serviços.

Além disso, a Secretaria de Obras vai estar percorrendo as ruas do bairro Gravatá realizando diversas melhorias, como conserto de pavimentação, limpeza de bocas de lobo, manutenção de praças, canteiros e acostamentos, entre outras demandas pontuais solicitadas pelos moradores.

Vale ressaltar que devido à realização do Programa Prefeitura nos Bairros, não haverá atendimento ao público no Gabinete do Prefeito nesta terça-feira (17). Quem necessitar conversar diretamente com o prefeito, o vice ou algum dos secretários municipais deve comparecer ao local do evento.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP