Fundação Cultural divulga resultado final de projetos aprovados pelo Edital Vilma Mafra de apoio à Cultura 2019

06/05/2019 - 19:22h

A Fundação Cultural de Navegantes divulgou nesta segunda-feira, 6, no blog oficial, o resultado final da seleção do Edital Vilma Mafra de Apoio à Cultura 2019. O documento será publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) ainda essa semana. A partir dessa publicação no DOM, os proponentes têm o prazo de 15 dias para entregar a documentação na Fundação Cultural e retirar o termo de fomento.

O superintendente da pasta, Marcos Montagna, explica que no próximo dia 14, às 18h30, vai acontecer uma reunião no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC), para orientações aos proponentes.

Todas as informações referente ao processo de seleção e também do resultados, podem ser acessados no blog www.navegantescultural.blogspot.com

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor