Navegantes sedia Campeonato Catarinense Escolar de Vôlei de Praia neste Sábado (29)

27/06/2019 - 13:25h

A arena da Praia Central de Navegantes será palco neste Sábado (29), do Campeonato Catarinense Escolar de Vôlei de Praia – Categorias Sub15, Sub17e Sub19. A competição inicia a partir das 8 horas e reúne uma geração promissora do Vôlei de Praia do Estado, nos naipes Masculino e Feminino.

De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), está confirmada a participação de 60 duplas dos municípios de Navegantes, Ascurra, Balneário Camboriú, Balneário de Piçarras, Blumenau, Brusque, Camboriú, Florianópolis, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Pomerode, Porto Belo, São José, Timbó e Rodeio. O evento é realizado pela Federação Catarinense de Voleibol e conta com a parceria da Prefeitura de Navegantes, através da FME.

Texto: Vânia Voltolini – SC 01057 JP