Navegantes realiza 2ª Conferência Municipal da Cidade

28/06/2019 - 19:31h

Foi realizada na noite de quinta-feira (27 de junho), no CIC de Navegantes – Centro Integrando de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, a 2ª Conferência Municipal da Cidade, com o objetivo de preencher as vagas remanescentes dos representantes dos movimentos populares.

O evento foi aberto ao público e após a apresentação dos nomes foram escolhidos os representantes titulares e suplentes aptos a compor o Conselho da Cidade de Navegantes.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Governo, houve alguns pedidos de impugnação, que serão analisados e depois será elaborado um parecer final, para que o Executivo publique um Decreto nomeando os membros titulares e suplentes do no novo Conselho das Cidades. Após este ato, o conselho vai começar a se reunir oficialmente e trabalhar em suas demandas, entre elas a revisão do Plano Diretor do Município.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do município (www.navegantes.sc.gov.br) link REVISÃO PLANO DIRETOR 2019.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP