Cliente da SESAN pode receber fatura de água por e-mail mediante cadastro

31/07/2019 - 18:20h

A SESAN - Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes informa aos clientes que está disponibilizando em seu sistema o modo automático de envio de faturas. Os usuários que optarem por este modo de envio, não receberão mais a fatura impressa em sua residência, somente de forma automática para o e-mail cadastrado junto à secretaria.

Os clientes que tiverem interesse em receber a fatura por e-mail devem comparecer no escritório de atendimento da SESAN, localizado na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, n° 1588, Centro (em frente ao pátio de treinamento da Auto Escola Gravatá). O titular da fatura deve apresentar os documentos para efetivar o cadastro e assinar o termo de adesão, para poder receber a fatura mensamente em seu e-mail.

“Salientamos que este cadastro também pode ser feito de forma online, através do site www.navegantes.sc.gov.br , no campo cidadão, fatura SESAN, colocar matrícula e CPF/CNPJ, clicar em “Minha Agência”, opção fatura digital, inserir o e-mail, aceitar o termo e salvar inscrição”, informa Arlindo Barboza, secretário interino da SESAN.

Para mais informações entrar em contato com a SESAN no telefone (47) 3185-2005.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde