SESAN inicia implantação de novo sistema de drenagem na Rua Paulo Bauer

14/08/2019 - 17:02h

A Secretaria Municipal de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN) iniciou esta semana mais uma importante obra de drenagem no município, desta vez beneficiando a comunidade de Meia Praia.

A obra consiste na implantação de um novo sistema de drenagem na Rua Paulo Bauer, em substituição a antiga tubulação, que se encontra totalmente assoreada e sem capacidade de escoar as águas das chuvas.

De acordo com o secretário interino da SESAN, Arlindo Barboza, a nova drenagem vai contar com a implantação de 318 metros de tubulação, sendo 150 tubos de 60 centímetros de diâmetro, 128 tubos de 40 e outros 40 com 20 centímetros de diâmetro, além da instalação de 18 bocas de lobo e três caixas de inspeção.

“É uma obra de extrema importância para a comunidade local, pois tem por objetivo eliminar os problemas de alagamento nas residências e comércios da via. Após a implantação de todo o sistema de drenagem, que está sob a responsabilidade da SESAN, o pessoal de Obras ficará encarregado de refazer a pavimentação. Lembrando, que esta obra também está sendo realizada com recursos próprios do município’, enfatiza o secretário.

 

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde