Casais têm união oficializada no Casamento Coletivo Comunitário de Navegantes

19/08/2019 - 17:49h

“Em nome da Lei, eu os declaro casados”. Foram com essas palavras que o juiz de paz Vicente Attanasio Júnior oficializou a união matrimonial dos casais que participaram do Casamento Coletivo Comunitário 2019. O casamento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social de Navegantes e contou com a participação de familiares, amigos e autoridades no Clube Navemar.

Conforme a secretária Maria Flor, o Casamento Coletivo Comunitário é uma oportunidade para os casais com menos condições financeiras oficializaram a união, já que todos os custos com cartório e cerimônia são realizados pela Secretaria de Assistência Social e também com algumas parcerias.

Já para o prefeito Emílio Vieira, é com grande satisfação que o município proporciona esse momento tão especial na vida de cada casal. “Este é um momento especial, é a constituição de uma família. Que este dia fique marcado com amor e alegria na lembrança desses casais. Felicidades a todos”, desejou o prefeito.

Texto: Louise Benassi