Hoje tem entrega de melhorias na Rua Geraldo José de Borba

22/08/2019 - 18:09h

A Prefeitura de Navegantes realiza nesta quinta-feira (22), às 18h30min, a entrega oficial das melhorias na infraestrutura da Rua Geraldo José de Borba, localizada no bairro Meia Praia.

A Rua Geraldo José possuía pavimentação, mas seu estado de conservação estava precário, com a maioria das lajotas soltas e colocando em risco as pessoas e veículos que transitam pelo local.

Para resolver o problema, a Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Obras, retirou as lajotas e repavimentou toda a extensão da Rua Geraldo José de Borba com recursos próprios do município. Foram refeitos os cerca de 1.500 metros de extensão da rua e duas frentes de trabalho para garantir uma maior agilidade na execução da obra.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos