Festa do dia das crianças contou com grande participação

14/10/2019 - 12:54h

A festa em comemoração ao dia das Crianças contagiou de alegria a Praça da Praia Central com a participação da garotada no tobogã, na piscina de bolinhas, na cama elástica e no futebol de sabão. O cenário foi decorado com a carrocinha da pipoca, do algodão doce e com muitas brincadeiras que proporcionaram um encontro social familiar com muita diversão e felicidade.

O Secretário de Turismo, Cassiano Júnior, reforçou que o evento foi organizado especialmente para as crianças com muito carinho e agradeceu o apoio das demais secretarias municipais.

“ Realmente foi uma tarde muito especial e agradável. Lindas cenas! O sorriso das crianças expressaram toda a felicidade, muitas delas subiram no palco, cantaram e dançaram com os personagens infantis. Quero agradecer a participação da garotada e principalmente de todos os funcionários públicos que colaboraram e se empenharam para levar alegria e diversão às crianças,” finalizou o secretário.

Vânia Voltolini – SC 01057 JP