Obras concluiu a extensão da ciclovia na Praia do Gravatá

19/12/2019 - 19:36h

Foi concluída a obra de extensão da ciclovia com asfalto na Praia do Gravatá, nos trechos em que ocorreram os estragos nos deques e nas rampas de acesso, provocados por uma ressaca marinha.

De acordo com o secretário interino de Obras, Arlindo Nunes Barboza, a extensão aconteceu na parte da ciclovia que vem do Centro com asfalto, no espaço em que o avanço da maré destruiu. A extensão da ciclovia seguiu com uma camada de asfalto mais alta que a avenida até o trecho da ciclovia em paver, no Gravatá.

“ Trata-se de uma medida paliativa que vai garantir mais segurança aos pedestres e ciclistas nas comemorações de final de ano e temporada de verão, solucionando o transtorno e inibindo os motoristas de estacionarem no local até a reconstrução dos deques,” explicou o secretário interino de Obras.

A Secretaria de Segurança Pública finalizará a extensão da ciclovia com a pintura e a sinalização nesta sexta-feira (20).

Reconstrução dos deques

Devido alguns problemas no processo licitatório para a reconstrução dos deques, a conclusão da licitação e início das obras ficarão para o ano de 2020.

Vânia Voltolini SC 01057 JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde