Ampliação do CMEI Nerozilda Pinheiro Ferreira será inaugurada nesta quinta-feira (17)

16/12/2020 - 07:36h

Nesta quinta-feira (17), às 10h, será inaugurada a ampliação do CMEI Prof. Nerozilda Pinheiro Ferreira, na localidade do Porto das Balsas. Uma obra de 13.828 m2 que vai oferecer mais de oitos salas de aula construídas e um pátio parcialmente coberto.

O prefeito Emílio Vieira enfatiza que a ampliação vai trazer muitos benefícios para a comunidade. “O espaço ficou amplo e bonito. Os pais vão ficar muito satisfeitos, afinal foi uma obra realizada com todo o carinho para as crianças dessa localidade”, destacou o prefeito.

Com a obra, o Centro de Educação Infantil ampliará a sua capacidade de atendimento, em turnos a serem definidos pela Secretaria Municipal da Educação. O valor total do investimento foi de R$ 1.070.072,96.

Vale ressaltar que a inauguração será realizada com número limitado de público, assim como a disponibilização de álcool gel na entrada e obrigatoriedade do uso de máscara durante todo a cerimônia, devido às medidas sanitárias de enfrentamento ao novo Coronavírus.

Autor: Vania Voltolini SC 01057 JP