Praça do Gravatá será inaugurada nesta sexta-feira (18)

17/12/2020 - 14:13h

A inauguração da revitalização da Praça Brígida Mendes dos Passos, localizada no bairro de Gravatá, acontecerá nesta sexta-feira (18), às 10h. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Planejamento Urbano e contou com a parceria da Secretaria de Obras, Subprefeitura do bairro e Fundação Municipal de Esportes.

De acordo com o subprefeito, Felício Costa, a praça foi totalmente revitalizada, recebendo uma obra de drenagem, uma academia ao ar livre, parque infantil, quadra de vôlei, arquibancadas e bancos de madeira. O valor total do investimento da obra foi de R$ 318.410,36.

“A praça do Gravatá ficou linda e vai oferecer uma excelente opção de lazer aos moradores e turistas, lembrando que a inauguração acontece nesta sexta-feira (18), às 10h, e que para participar da cerimônia de inauguração o uso de máscara é obrigatório e também se faz necessário manter o distanciamento”, finaliza.

Data: 18/12/2020 – sexta-feira

Local: Av: Prefeito Cirino Adolfo Cabral – Gravatá. (Praça da Praia do Gravatá)