Fundação de Esportes: Atualização sobre o Bolsa Atleta

10/02/2021 - 17:18h

A Fundação Municipal de Esportes (FME) informa que o edital do Programa Bolsa Atleta 2021 será publicado somente após a homologação e divulgação do calendário oficial da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE).

De acordo com a superintendente da FME, Gabriela Boff, o programa só poderá ser pleiteado assim que houver um calendário oficial de competições no estado, em conformidade com a legislação. Sem essa definição, não é possível oferecer a bolsa aos atletas do município. 

Até o momento, a FESPORTE não revelou uma data para a publicação do seu calendário.

O Programa Bolsa Atleta é uma ação da FME que tem como objetivo garantir apoio financeiro para atletas e paratletas não profissionais, residentes em Navegantes, com prioridade àqueles em que o município é representado em eventos oficiais no âmbito estadual.
 
Para ser contemplado, o atleta precisa atender aos critérios estabelecidos na legislação vigente e aos requisitos elencados no edital publicado anualmente. Dentre os requisitos, o atleta deverá apresentar o calendário de competições em que irá participar no ano vigente.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde