Novos vídeos no canal do Youtube da Fundação Cultural de Navegantes

04/03/2021 - 18:04h

A Fundação Cultural de Navegantes informa que mais dois projetos em vídeo que foram viabilizados através da Lei Aldir Blanc estão disponíveis em seu canal do YouTube. São duas produções musicais, um show com o grupo Aperta o Passo, que traz um repertório clássico de samba e chorinho, e também um show acústico em que o músico Maykow Santos interpreta canções de compositores catarinenses, no formato violão e voz.

Além disso, também estão disponíveis no canal os seguintes vídeos: Resgatando Talentos, de Soraia Magali Jocham Coimbra; Música na melhor idade e Carnaval de Navegantes 42 anos de história, de Arthur Manson; Quartetando e 3 é D+, de Lucas Luan da Silva; Banda RedRunk e Banda do Jacarezinho revivendo antigos carnavais, de Maykow Santos.

O superintendente da Fundação Cultural, Marcos Venício Montagna, avalia de forma bastante positiva o resultado desse material, pois, nesta pandemia, os artistas, além de apresentarem seus talentos, também tiveram a oportunidade de trabalhar através desses projetos. Ele aproveita a oportunidade para convidar a todos para que se inscrevam no canal da Fundação e prestigiem as publicações.

Todos os vídeos estão disponibilizados através do canal no YouTube da Fundação Cultural https://www.youtube.com/channel/UCQHLT32gKB4oO6wulAsDYug

Autor: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde