Fundação Cultural divulga novos vídeos no canal do YouTube

12/03/2021 - 14:09h

A Fundação Municipal de Cultura trabalhou bastante para que os artistas da cidade fossem contemplados com os recursos da Lei Aldir Blanc, criada em 2020 pelo Governo Federal, para aplicação em ações emergenciais de apoio ao setor cultural, que foi extremamente afetado devido a pandemia da Covid-19. Como Navegantes é um município com muitos artistas, dos mais diversos talentos, muita coisa boa foi produzida e vem sendo apresentada à comunidade.

No decorrer desse mês de março, outros 12 vídeos estão sendo publicados no canal da Fundação Cultural no YouTube, são eles: Patrimônio visto de cima, de Arthur Manson; Aproveito o dia, de Cidval Batista Junior; Quarteto de Cordas, de Richard Poll Delfino; Show Pé na Estrada, de Ricardo Batista; Du Madeira Cover, Gospel Music e Du Madeira Instrumental, de Antônio Roberto Saber Junior; Banda Daguiné e Toca aí, Daguiné! de Luís Gustavo Barbosa; Axé vibe além da dança, de Jardel Soares da Silva; Live Priscila Meireles, de Priscila Meireles; Live Real Boni, de Marcone José de Lima Gomes.

Além desses, outros vídeos já foram publicados anteriormente no canal, entre eles, Resgatando Talentos, de Soraia Magali Jocham Coimbra; Música na melhor idade e Carnaval de Navegantes 42 anos de história, de Arthur Manson; Quartetando e 3 é D+, de Lucas Luan da Silva; Banda RedRunk, Banda do Jacarezinho revivendo antigos carnavais, Show Aperta o Passo (Grupo de Chorinho) e Acústico Catarinense, de Maykow Santos.

O superintendente da Fundação Cultural, Marcos Venício Montagna, avalia de forma bastante positiva o resultado desse material, pois, nesta pandemia, os artistas, além de apresentarem seus talentos, também tiveram a oportunidade de trabalhar através desses projetos. Ele aproveita a oportunidade para convidar a todos para que se inscrevam no canal da Fundação e prestigiem as publicações.

Todos os vídeos estão disponibilizados através do canal do YouTube da Fundação Cultural https://www.youtube.com/channel/UCQHLT32gKB4oO6wulAsDYug

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde