Navegantes e Penha aprovam projeto arquitetônico para construção de nova ponte entre os municípios

08/05/2021 - 16:35h

O Chefe do Executivo, Liba Fronza, e o Secretário de Governo, Alexandre Baumgratz da Costa, reuniram-se com o Prefeito de Penha, Aquiles da Costa, na sexta-feira (7), para discutir o projeto da nova ponte de ligação entre os dois municípios, no bairro Gravatá.

Durante o encontro, que aconteceu na Prefeitura de Penha, foi apresentado o projeto arquitetônico, realizado pelo consórcio da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri).

Segundo o prefeito navegantino, o projeto foi avaliado e validado. O Chefe do Executivo detalha quais serão os próximos passos. "Acredito que num prazo de 90 a 120 dias, conseguiremos ter o projeto executivo finalizado para fazer a licitação e realizar a obra, tão esperada pela comunidade, principalmente pelos pescadores e moradores do Gravatá", declara Liba.

Autor: Rodrigo Ramos