Reunião com corretores alinha processo de desburocratização

26/05/2021 - 14:51h

Dando sequência ao processo de desburocratização do serviço público, na busca pelo avanço no desenvolvimento do município, a Prefeitura de Navegantes realiza uma série de medidas, dentro da legalidade, para agilizar o atendimento e dar celeridade nos trabalhos. Na noite de terça-feira (25), foi realizada uma reunião com representantes dos corretores de imóveis de Navegantes, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a presença do prefeito Libardoni Fronza, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Silveira e do secretário de Planejamento Urbano, Dagmar de Oliveira.

O objetivo do encontro foi alinhar o trabalho entre o governo municipal e os corretores, tanto no que diz respeito ao ITBI quanto à regularização das obras e destravamento do ambiente de negócios do município.

O prefeito expôs os projetos do ponto de vista turístico e de infraestrutura que estão em andamento e que podem ajudar a vender Navegantes, inclusive, o chefe do executivo reforçou a importância dos corretores de imóveis como vendedores que ajudam a trazer riquezas para o município.

Os secretários, assim como o chefe do Executivo, ouviram as demandas e mencionaram os avanços das pastas nesse processo de desburocratização do serviço público. Além disso, informaram que a prefeitura se coloca à disposição para reuniões mensais com a categoria.

“Estamos trabalhando para destravar o crescimento da cidade, desta forma, nossa equipe não está medindo esforços nesse sentido, inclusive, estamos desenvolvendo um novo plano diretor, outro ponto importante para o avanço do município”, enfatizou o prefeito.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP