Nota oficial

09/06/2021 - 17:21h

A Prefeitura de Navegantes comunica que o vice prefeito, Wancarlos Corsani, testou positivo para a Covid-19, ao final da tarde de terça-feira (8).

O estado de saúde de Wancarlos é estável e apresenta apenas sintomas leves. Ele encontra-se em tratamento domiciliar e permanece afastado do trabalho pelos próximos dias, seguindo os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.

Nesta quarta-feira (9), o paço municipal encerrará suas atividades mais cedo, às 18h45, para realização de assepsia.

A Secretaria de Saúde reitera a necessidade dos cuidados de prevenção contra o coronavírus. Utilize máscara, respeite o distanciamento social, evite aglomerações e atividades não essenciais, e use álcool em gel ou água e sabão para higienização das mãos.

Autor: Rodrigo Ramos