Autoridades municipais recebem visita do Secretário Nacional de Agricultura e Pesca

16/06/2021 - 20:29h

Nesta terça-feira (15), Navegantes recebeu a visita do Secretário de Agricultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Jorge Seif Júnior, no paço municipal, com a presença de autoridades do Executivo e do Legislativo.

Durante a reunião, estiveram em pauta algumas demandas do município, como o setor pesqueiro, turístico, cultural e o potencial de desenvolvimento econômico e social de Navegantes.

A equipe do governo levou o secretário nacional ao Portinho, no bairro São Pedro, para conhecer o local histórico e conversar com pescadores da cidade. A comitiva também passou pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica (DVE), para acompanhar o recebimento de dois refrigeradores de armazenagem de vacinas, doados pela Portonave.

A reunião foi articulada pela vereadora Lu Bittencourt, presente no encontro. Também participaram o vereador Jassanan Ramos, e o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Jairo Romeu Ferracioli. O diretor-superintendente administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas, esteve presente nas visitas ao DVE e ao Portinho.

Autor: Rodrigo Ramos