Secretaria de Agricultura e Pesca recebe emenda parlamentar para aquisição de implementos agrícolas

28/06/2021 - 17:16h

O Diretor de Agricultura, Jardel Amaral Cowboy, e o vereador Lorival Kempner, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), para visitar os gabinetes dos deputados estaduais.

Na ocasião, foram recebidos pelo Deputado Estadual, Ricardo Alba, e receberam uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para serem investidos em aquisição de implementos agrícolas para atender os agricultores cadastrados no Programa da Patrulha Mecanizada Agrícola.

Conforme combinado, o repasse ocorrerá no primeiro semestre de 2022.

Para o Secretário da Agricultura e Pesca, Jairo Romeu Ferracioli, está emenda vem em boa hora, uma vez que o Programa da Patrulha Mecanizada Agrícola precisa ser ampliado e melhorado.

“Estamos precisando de novos implementos e ter alguns de reserva, já que a utilização tem sido intensa,” finaliza.