Aulas de Ginástica Artística iniciam nesta quinta-feira (15)

12/07/2021 - 16:09h

 

A Fundação Municipal de Esportes (FME) comunica o início das aulas de Ginástica Artística será nesta quinta-feira (15). Elas acontecerão no Centro de Treinamento, localizado na rua Gracilides Coelho Reiser, 503, no bairro de São Domingos.

Para fazer a matrícula, deve-se acessar o site da FME, preencher o cadastro e, posteriormente, selecionar a inscrição da turma. O link do site para cadastro é https://fmenavegantes.sc.gov.br/usuarios/cadastro.

Confira o cronograma dos dias e horários das aulas no Centro de Treinamento de Ginástica Artística. 

Período matutino - segunda, quinta e sexta-feira

8h: 11 e 12 anos
9h: 9 e 10 anos 
10h: 7 e 8 anos
11h: 5 e 6 anos 

Período vespertino - terça e quinta-feira

13h30: 5 e 6 anos
14h30: 7 e 8 anos

A Superintendente da FME, Gabriela Boff, explica que são aulas de 45 minutos, com 15 meninas por turma. Trata-se de uma modalidade esportiva que trabalha força, flexibilidade, agilidade e equilíbrio, revelando a harmonia e a beleza dos movimentos corporais das ginastas.

"No decorrer das aulas, com muito talento, foco e disciplina, as alunas vão transformando-se em ginastas, mostrando toda a evolução e performance por meio das coreografias, preparando atletas que no futuro vão representar a cidade de Navegantes nos festivais e olimpíadas", finaliza.

Autor: Vânia Voltolini SC 01057JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde