Executivo recebe visita do Secretário de Estado da Fazenda

20/07/2021 - 17:48h

Membros do primeiro escalão da administração municipal receberam o Secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, nesta terça-feira (20), para discutir sobre os potenciais econômicos de Navegantes.

Durante a passagem pelo município, o secretário estadual participou de reunião no paço municipal com o Chefe do Executivo, Liba Fronza, o vice-prefeito Wancarlos Corsani, além dos chefes das pastas de Desenvolvimento Econômico e Receita, Administração, Governo e Procuradoria Jurídica. O representante do Governo do Estado também visitou a Portonave, o Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder, e outros pontos de destaque da cidade, com a presença da comitiva navegantina.

De acordo com o prefeito Liba Fronza, a presença de Paulo Eli em Navegantes traz reconhecimento para a cidade e contribui para a atração de investimentos. O encontro também serviu para estreitar relações com o Governo do Estado, algo essencial para dar prosseguimento com alguns dos projetos para o município.

"Durante a passagem do secretário, mostramos a cidade e seus potenciais de desenvolvimento econômico. Discutimos um pouco sobre o Plano Diretor e projetos futuros para atratividade de novas empresas, geração de empregos e de renda no município", detalhou o Chefe do Executivo.

Autor: Rodrigo Ramos