Audiência pública discute orçamento do Executivo para 2022

31/08/2021 - 18:08h

No dia 8 de setembro (quarta-feira), a Prefeitura de Navegantes promove audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). 

Esta será uma oportunidade para discutir abertamente com a população sobre o orçamento do Executivo para o ano de 2022, incluindo os gastos com folha de pagamento, manutenções, compras recorrentes, obras de infraestruturas, entre outros. 

A audiência pública será transmitida online, pelo Facebook (@prefnavega) da Prefeitura de Navegantes, a partir das 15h. A população poderá participar pela sessão de comentários da rede social. Posteriormente, a reunião também estará disponível, na íntegra, no YouTube. 

O debate ocorre no Auditório do Paço Municipal (Rua João Emílio, 100, Centro). Será permitida a presença do público, com número limitado de participantes, devido às medidas de segurança em relação à pandemia da Covid-19. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo e-mail gestao.coordenacao@navegantes.sc.gov.br. Devem ser encaminhadas as seguintes informações: nome completo, RG ou CPF e bairro.

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde