Assinado documento sobre licenciamento ambiental da obra do Molhe do Gravatá

01/09/2021 - 13:57h

A Prefeitura de Navegantes recebeu, na manhã desta quarta-feira (1º), o termo de delegação de atribuições relativas ao licenciamento ambiental do Molhe do Gravatá, um passo importante para dar continuidade aos trabalhos da obra.

O documento foi assinado pelo Executivo, com a presença do presidente do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), Daniel Vinicius Netto, o prefeito Liba Fronza e o superintendente do Instituto Ambiental de Navegantes (IAN), Marcos Zaleski de Matos. A reunião de assinatura ocorreu na Portonave.

Segundo o superintendente do IAN, a partir de agora, o órgão municipal dará início ao processo de análise para efetivamente gerar o licenciamento ambiental que permitirá dar vida às obras de ampliação do molhe do bairro Gravatá.

Autor: Rodrigo Ramos