Prefeitura recolhe 582 toneladas de entulho na Meia Praia

02/09/2021 - 14:33h

A Prefeitura de Navegantes realiza um trabalho contínuo de recolhimento de entulho em toda a cidade. Entre os dias 11 e 27 de agosto, o serviço foi prestado no bairro Meia Praia. Neste período, foram coletadas 582,69 toneladas de resíduos.

Este é o maior quantitativo já recolhido de entulho em um único bairro desde o começo desse serviço, iniciado em janeiro deste ano.

Entre os materiais recolhidos estão galhos de árvores, restos de podas, madeiras, objetos volumosos (móveis, por exemplo). O entulho ganha destinação correta, sendo descartado em um aterro licitado pela prefeitura, o Maranata Tratamento e Disposição de Resíduos Navegantes Ltda.

Atualmente, a Secretaria de Obras, responsável pelo recolhimento, trabalha no bairro Gravatá.

Para tirar dúvidas acerca do recolhimento de entulho e realizar denúncias de descarte irregular em terrenos baldios, a população pode entrar em contato com a pasta pelo telefone (47) 3185-2003, das 13h às 19h, em dias úteis.

Autor: Rodrigo Ramos