Atendimentos do CadÚnico ocorrem somente nas unidades do CRAS a partir de segunda (25)

21/10/2021 - 19:03h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Assistência Social, comunica a população que, a partir de segunda-feira (25), todos os atendimentos relacionados ao Cadastro Único (CadÚnico) serão feitos, de modo temporário, somente nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nos bairros São Paulo e Nossa Senhora das Graças.

As pessoas que residem nos bairros Gravatá, Meia Praia, Centro, São Pedro, São Domingos, São Paulo e Pedreiras, serão atendidas no CRAS I, localizado na Rua Arlindo Leal Neves, s/n, bairro São Paulo. O atendimento é feito mediante agendamento, pelo telefone (47) 3185-2011.

Já os residentes nos bairros Nossa Senhora das Graças, Porto das Balsas, Machados, Volta Grande e interior, serão atendidos no CRAS II, que fica na Rua Vereador José Flavio Soares, s/n, bairro Nossa Senhora das Graças. Os agendamentos são realizados pelo telefone (47) 3349-2851.

Os atendimentos, nas duas unidades, é das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Autor: Rodrigo Ramos