Navegantes abre inscrições para Corrida Rústica Noturna nesta sexta (5)

04/11/2021 - 15:57h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), e em parceria com a Polícia Militar, informa que a partir desta sexta-feira (5), estarão abertas as inscrições para a Corrida Rústica Noturna, programada para acontecer no dia 18 de dezembro. 

As 200 primeiras inscrições feitas pelos navegantinos serão gratuitas. Para obter a gratuidade, primeiramente, é necessário fazer o cadastro no site da FME (https://fmenavegantes.sc.gov.br/usuarios/cadastro). Depois disso, a partir das 9h de sexta-feira, é preciso fazer a inscrição pelo link https://fmenavegantes.sc.gov.br/turmas/618323114ced06369373e012/corrida-de-praia-da-policia-militar-de-navegantes.

As demais inscrições terão preço social, com baixo custo, e serão feitas pelo site da Corre Brasil (https://www.correbrasil.com.br/). 

A corrida terá provas de 5km e 10 km. Podem participar pessoas a partir de 16 anos. A largada ocorre na Praça Central de Navegantes, localizada na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, no Centro, às 20h. 

Para participar, é preciso estar com o esquema vacinal completo (vacinado com as duas doses ou com a dose única) contra a Covid-19 até 15 dias antes da prova. Caso não tenha sido possível tomar a vacina, o atleta poderá apresentar o resultado do teste de PCR realizado até 72 horas antes da entrega de kits, que acontece entre 9h e 17h, no dia da corrida.

Para mais informações, entre em contato com a FME, pelo pelo e-mail esporte.superintendente@navegantes.sc.gov.br ou pelo Instagram @fmenavega. Se preferir, visite a sede da FME, localizada na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, 500, Centro. O atendimento é das 13h às 19h, em dias úteis. 

 

Autor: Maila Santos & Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde