Navegantes participa de lançamento de campanha da Costa Verde & Mar para o verão

09/11/2021 - 17:47h

A Prefeitura de Navegantes, por meio das secretarias de Turismo e Comunicação Social, participou do evento de lançamento da nova campanha de marketing digital da Costa Verde & Mar, na manhã desta terça-feira (9), na sede da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri).

O intuito da campanha é estimular o trade turístico durante a temporada de verão e atrair os visitantes com os roteiros dos nove municípios da Costa Verde & Mar: Navegantes, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Penha e Porto Belo.

Presente na reunião, o Secretário de Turismo de Navegantes, Luciano Maibuk, comentou sobre a ação. "A campanha é bastante positiva para ressaltar os atrativos de toda a nossa região e da nossa cidade. Navegantes é privilegiada, tendo mais de 11 km ininterruptos de praia, conta com um interior ainda a ser mais bem explorado turisticamente, além de ter todas as facilidades de acesso, pelas rodovias, pelo ferry boat e pelo aeroporto", pontuou.

Também presente no evento, a Secretária de Comunicação de Navegantes e Presidente do Colegiado de Gestores de Comunicação Social da Amfri (Cogecom), Juliana Garcia, destacou a união dos municípios em prol da região. “Importante ressaltar o trabalho realizado pelos gestores de turismo da Costa Verde & Mar, que diante das incertezas provocadas pela pandemia de Covid-19, buscaram estratégias inovadoras para promover o destino na temporada 2021/2022. Tenho certeza que a campanha será um sucesso", afirmou. 

Na ocasião, foi lançado o novo vídeo institucional da região, intitulado "Costa Verde & Mar - seu próximo destino", além de outros seis vídeos que serão usados em campanhas nas redes sociais focadas no turista de fora de Santa Catarina. 

Durante quatro meses, serão realizadas diferentes postagens em fotos e vídeos, apresentando ao visitante que a Costa Verde & Mar é o seu próximo destino. Além dos atrativos em si, os roteiros existentes serão reforçados.

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde