Abertura do Natal em Navegantes tem novo local

02/12/2021 - 17:54h

Abertura do Natal de Encantos acontecerá no Bairro São Pedro, cumprindo todas as determinações da nova portaria do Governo do Estado.

Conforme programação já anunciada, a abertura do Natal de Encantos, em Navegantes será mantida, apenas com a alteração de local. O evento acontecerá neste sábado, em um palco montado no final da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, ao lado do Sinergia, no Bairro São Pedro.

Na ocasião, a Prefeitura Municipal de Navegantes seguirá as determinações do Evento Seguro, conforme prevê a portaria 1305 da SES, de 30/11/21. A entrada é gratuita, mas para acessar o local, as pessoas acima de 18 anos devem apresentar comprovante físico ou digital do ciclo de vacinação completo (2 doses ou dose única) ou laudo de exame de Covid-19 RT-PCR, 72 horas antes ou AG Antígeno, 24 horas antes negativo ou não reagente. Já os adolescentes entre 12 e 17 anos, devem comprovar que receberam a 1ª dose da vacina contra a COVID-19.

Durante a permanência no local, todos devem manter o distanciamento social e usar a máscara. O evento começa às 19 horas, mas é importante chegar com antecedência para evitar aglomerações nas entradas de acesso ao palco.