Carreta Natal de Encantos leva o Papai Noel aos bairros

15/12/2021 - 10:08h

O natal, para os cristãos, é a comemoração do nascimento de Jesus Cristo, é tempo de reflexão e confraternização entre as pessoas. Para as crianças, época de ganhar presentes e também de muito encantamento. Esse ano, a Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo, além do Centro da cidade, realiza atividades nos bairros, com a passagem da Carreta Natal de Encantos.

A ideia de levar a Carreta até as comunidades, com música, alegria e a presença do bom velhinho, é proporcionar a toda a população, o acesso a esse entretenimento.

A Carreta Natal de Encantos está passando por todo o município até o dia 20 de dezembro. Desde o começo do mês, já foram visitados os bairros Nossa Senhora das Graças, Escalvados e São Pedro.

Traga sua família e celebre a magia do Natal conosco!

Confira a programação completa:

Dia 16/12 (quinta-feira)

Carreta Natal de Encantos (Natal nos Bairros) - Apresentação de Banda e a presença do Papai Noel

Local: Bairro Machados, em frente à Igreja Santa Luzia

Dia 17/12 (sexta-feira)

Carreta Natal de Encantos (Natal nos Bairros) - Apresentação de banda e a presença do Papai Noel

Local: Bairro São Paulo, próximo à quadra esportiva

Dia 18/12 (sábado)

Carreta Natal de Encantos (Natal nos Bairros) - Apresentação de coral, banda e a presença do Papai Noel

Local: Bairro Gravatá, na Praça do Portal

Dia 19/12 (domingo)

Carreta Natal de Encantos (Natal nos Bairros) - Apresentação de coral e a presença do Papai Noel