Contações de histórias fazem parte da programação do Projeto Golfinho na Arena de Verão

24/01/2022 - 18:47h

Como parte da programação da Arena de Verão, aconteceu, nesta segunda-feira (24), duas apresentações de contação de história para as crianças participantes do Projeto Golfinho, do Corpo de Bombeiros Militar.

Foram duas apresentações, uma para a turma matutina e outra para o grupo vespertino do projeto, cujo público-alvo é de crianças entre 8 e 13 de idade. "Relicário de Histórias", de Alana Berti, às 8h, e "A Abayoumi", com Isabel Cristina Rosa, às 15h.

As apresentações foram selecionadas, por meio de edital público, com recursos da Lei Aldir Blanc, do Fundo Municipal de Cultura.

A Arena de Verão em Navegantes fica localizada na praia do Pontal, na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, na altura do número 495. O projeto é do Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Navegantes.