Novos quadriciclos irão reforçar trabalho dos guarda-vidas na praia de Navegantes

01/02/2022 - 17:44h

Aconteceu na tarde desta terça-feira (1º) a entrega de dois novos quadriciclos para o Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes, que irão reforçar o trabalho dos guarda-vidas na praia. O valor dos veículos somados é de R$ 124 mil. A aquisição deles foi feita com recursos da Câmara de Vereadores, que foram devolvidos ao Executivo.

A partir de agora, os guarda-vidas contarão com quatro quadriciclos para realizar o serviço de prevenção e salvamento aquático ao longo dos mais de 11 km de extensão da praia de Navegantes.

Participaram da solenidade o prefeito Liba Fronza, a presidente da Câmara de Vereadores, Lú Bittencourt, e o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes, o capitão João Emiliano de Moura Silva Miranda.