Na pauta abastecimento de água

22/02/2022 - 17:37h

O Executivo reuniu-se, nesta terça-feira (22), com o corpo técnico do Semasa para tratar sobre o abastecimento de água na cidade. Na oportunidade, a administração municipal cobrou medidas para garantir o fornecimento a Navegantes durante o ano e na alta temporada, levando em consideração o constante aumento na demanda. 

Segundo o prefeito Liba Fronza, foi pedido a Semasa que fizesse uma reavaliação da travessia de abastecimento entre os dois municípios, além da revisão do contrato em vigência para trazer mais garantias e segurança para Navegantes e Itajaí.

Também foi debatida a preocupação com o abastecimento nos bairros Meia Praia e Gravatá. De acordo com o Secretário de Saneamento Básico (Sesan), Valério de Campos, o município está estudando projetos de distribuição para as duas localidades, incluindo a possibilidade de adoção de boosters ou reservatório. 

Participaram da reunião o Chefe do Executivo, Liba Fronza, o secretário da Sesan, Valério de Campos, o procurador-geral do município, Rodrigo Sabino Soares, o diretor de saneamento do Semasa, Victor Valente Silvestre, e o diretor-geral do Semasa, Rafael Luiz Pinto.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde