Audiência pública do Plano Diretor acontece na quarta-feira (9)

04/03/2022 - 18:31h

A primeira audiência pública sobre o novo Plano Diretor está marcada para a próxima quarta-feira (9), na Câmara de Vereadores de Navegantes, a partir das 19h. A reunião acontecerá no formato presencial e digital. Por conta das restrições em decorrência da pandemia da Covid-19, o espaço será limitado a 42 lugares, o equivalente a 70% da capacidade do local.

Os interessados em participar de forma presencial devem realizar a inscrição pelo e-mail planodiretor@navegantes.sc.gov.br, informando nome completo, CPF, endereço e a entidade que representa (caso seja representante). Chegando ao limite da capacidade, o público ainda poderá acompanhar a audiência ao vivo pelos sites da Prefeitura (www.navegantes.sc.gov.br) e da Câmara (www.cvnavegantes.sc.gov.br).

A audiência faz parte da primeira de três etapas do processo participativo para a concepção do novo documento. O pontapé inicial dos trabalhos ocorreu no dia 11 de fevereiro, com a reunião entre membros do governo municipal e da FURB, no paço municipal, para apresentação das equipes, cronograma e proposta metodológica do processo de atualização e adequação do Plano Diretor Municipal, do Código de Obras e do Código de Posturas, além da Leitura da Cidade e Diagnóstico, com a realização da Leitura Técnica e Leitura Comunitária, e atualização de todos os mapas e anexos.

A Câmara de Vereadores fica localizada na Rua Ezequiel Antero Rocha, 315, Centro.