Navegantes está representada na maior feira de logística da América Latina

16/03/2022 - 19:43h

Nos dias 16 e 17 de março, Navegantes participa da Intermodal South America, a maior feira de logística da América Latina. O evento, sediado em São Paulo, une representantes do Poder Público e do setor privado das áreas de transporte, intralogística, tecnologia da informação e comércio.

O prefeito Liba Fronza e o chefe de gabinete Ademir Campestrini representaram Navegantes na feira. Para o Chefe do Executivo, é muito importante o município estar presente no evento, uma vez que a cidade vem se desenvolvendo nesse setor econômico e está se tornando um hub logístico. Além disso, o tópico vem ao encontro com a concepção do novo Plano Diretor Municipal, atualmente em desenvolvimento.

"Precisamos entender como o setor logístico irá se movimentar, quais as empresas que estão atuando nesse mercado e quais as tendências para que possamos fazer com que Navegantes esteja conectada com esses novos momentos econômicos e as tecnologistas que estão aí. Precisamos fazer a integração do setor privado com o Poder Público em prol do desenvolvimento da cidade", destaca o prefeito.