Senac e Prefeitura oferecem curso gratuito de qualidade no atendimento ao turista

11/04/2022 - 16:22h

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac) e a Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo, promovem o curso de Qualidade No Atendimento ao Turista, totalmente gratuito, a partir do dia 28 de abril. Ao todo, serão 35 vagas.

Com carga horária de 40 horas, o curso acontecerá às quintas-feiras, às 19h. Inscrições podem ser feitas no link: http://senac.sc/1kvAgS. As aulas serão presenciais e ocorrerão na Escola Municipal Professora Neusa Maria Rebelo Vieira, localizada na Rua José Alcebiades Laurentino, 285, Centro.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (47) 3348-0410 e 98403-7118.

Este é mais um dos cursos oferecidos em parceria entre a Prefeitura e o Senac, fazendo parte do programa Capacita Navega, um conjunto de ações visando gerar possibilidades de profissionalização e capacitação para a população da cidade.