Secretários de Segurança e Turismo participam de reunião em Balneário Camboriú referente transporte de passageiros

22/04/2022 - 11:49h

No início da semana, o secretário de Segurança Pública, Joziel Pereira, acompanhado do secretário de Turismo, Luciano Maibuk, participaram de uma reunião, na Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú (BC), com o objetivo de conhecer o trabalho que está sendo realizado na cidade, em relação ao funcionamento e a fiscalização dos transportes de passageiros por aplicativo e também veículos de turismo.

 

O secretário de Segurança Pública, Joziel Pereira, explica que esse é um problema de toda a região e que BC já está tomando algumas medidas que estão apresentando bons resultados. Já o secretário de Turismo, Luciano Maibuk, destaca que a reunião foi bastante produtiva e que a troca de ideias foi fundamental para trazer a Navegantes, algumas experiências que estão dando certo em BC. “Sabemos que existem situações de transportes, tanto de passageiros quanto de turismo, ocorrendo em nossa cidade, de maneira clandestina ou com algumas situações que precisam ser ajustadas legalmente, por isso, precisamos trabalhar uma legislação que possa oferecer maior segurança para todos os envolvidos”, pontuam os secretários navegantinos.

 

Eles finalizam afirmando que o município de Navegantes tem total interesse em que todos possam trabalhar, sejam táxis, carros de aplicativos ou veículos de turismo, e que, o que se busca, é a legalidade desse serviço para que todos possam usufruir com segurança.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde