Navetran segue com os serviços de sinalização viária

16/05/2022 - 18:29h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Vigilância de Trânsito (Navetran), segue com os serviços de sinalização viária nas ruas da cidade. Trata-se da revitalização das lombadas, estacionamentos, faixas de pedestres e demais sinalizações nas vias dos bairros da cidade.
O superintendente da pasta, Joziel José Pereira, explica que essas ações fazem parte do Programa “Trânsito revitalizado em Navegantes” e acontecem em várias ruas da cidade por meio de um cronograma elaborado pela Secretaria de Segurança Pública, levando em consideração as demandas e necessidades específicas de cada bairro.
“As equipes da Navetran estão trabalhando com as pinturas e nas ruas menos movimentada dos bairros durante o dia. Já no período noturno e no decorrer da madrugada as sinalizações acontecem nas principais vias da cidade”, destaca.
A finalidade é proporcionar maior segurança aos pedestres, motoristas, ciclistas e motociclistas. Nesse momento, os trabalhos se concentram no Centro e a pintura acontece no período da noite, pois, o fluxo de veículos é bem menor nesse horário.