Novo diretor presidente do NavegantesPrev assume o cargo nesta sexta-feira

01/07/2022 - 16:25h

A partir dessa sexta-feira (01), o Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes (NavegantesPrev), conta com um novo diretor presidente, Igor Fretta Nogueira de Lima.

Igor é servidor público efetivo da Prefeitura de Navegantes há quatro anos, no cargo de Agente Público em Serviços Públicos (Financeiro). Ele é Bacharel em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial, Tecnólogo em Gestão Pública e graduando em Ciência Contábeis. Igor também é membro do Comitê de Investimento e do Conselho Deliberativo do instituto.

O cargo foi ocupado na gestão 2020/2022, por Gisele Fernandes, servidora efetiva da autarquia desde 2015 no cargo Técnica Administrativa e Previdenciária, com graduação em Ciências Contábeis e em Gestão Pública, bem como especialização lato sensu em Regime Próprio de Previdência Social e membro do Comitê de Investimentos do NAVEGANTESPREV, com Certificação Profissional ANBIMA - CPA20.

Vale destacar que durante a gestão 2020/2022, o Instituto obteve as seguintes conquistas:

* Certificação ao Pro-Gestão

* Implementação do Papel Zero

* Implementação de novos canais de comunicação aos segurados (ex: aplicativo de celular, atendimento via whatsapp)

* Nesse período foram 8 premiações a nível nacional

* Classificação A e B no ISP (indicador de situação previdenciária)

* Superavit financeiro e atuarial

* Convênios com empresas de saúde e educação oferecidos aos aposentados